

Dias atrás li um arquivo muito interessante a respeito dos erros e acertos do bom e do mal atendimento, vou tentar resumir em poucas palavras já que compartilho da idéia do autor.
Quero deixar aqui, minhas considerações em relação aos outros promotores que não estão na tropa ,muitos deveriam estar mediante a busca constante das metas estipuladas, pela pró atividade, e acredito, que na próxima, muitos estarão lá.
O tempo que falta usem para amadurecimento e preparação . Não desanimem!
Tenham como fóco o que de mais precioso vocês sabem fazer , vender e acreditar! Nunca deixem de ter esperanças, o ideal é do tamanho que acreditamos.
Boas Vendas!!! E Parabéns aos novos integrantes da Tropa de Elite!
O primeiro e principal erro é não conhecer bem os produtos. Quanto mais conhecimento sobre o produto, melhor é o argumento de venda.
Precisamos ser profissionais de vendas especializados no segmento e ser mais técnicos no atendimento.
Atender bem não é simplesmente saber sorrir e atender com simpatia o cliente, o vendedor tem que ter uma peculiaridade , Ele tem um poder de influência muito grande no fechamento de uma venda, uma vez que os clientes querem mais do que nunca soluções para seus problemas, ou seja, o produto ideal, com o preço ideal para as suas necessidades. Somente um vendedor preparado poderá orientá-lo da melhor maneira possível. Dessa maneira, estará fidelizando o cliente, o contrário também vale para aquele vendedor que não tem conhecimento e tenta enrolar o cliente, sem dúvida pecará no pós-venda e, certamente, perderá o cliente a médio prazo.
Para que isso não aconteça, é preciso que cada vendedor domine as técnicas de negociação.
Empresa de telefonia exige profissionais qualificados e isso só é possível com investimento constante em treinamento, o que é o caso da Claro, e profissionais interessados em fazer acontecer, querer crescer .