Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É Natal, é Natal nããnãnãnã........





Notaram o clima de Natal.........
A energia que desprende das pessoas vem de forma leve, irresistível...
A solidariedade está de uma forma única nesta época do Ano, é quando as pessoas se abraçam, compartilham do mesmo sentimento, como diz o Robinho gestor de São Paulo, deixa de ser muitos para ser apenas um.
A solidariedade é uma virtude que partilha com os demais tudo o que de bom tem o ser-humano para oferecer.
Um sorriso no rosto, quem dera o mundo fosse assim o Ano todo, não somente nesta data, porém essa data tem o dom de transformar as pessoas, deixando para trás a falta de dinheiro, os problemas do cotidiano etc.
O que importa é estar em conexão com as forças do bem, e esse momento é único.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje é um novo dia...............







Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou .
Começou com a fusão entre guerreiros e gladiadores, Equipe integrada, unida..
Focando o mesmo objetivo, na luta para que o " Sol" brilhe com seus raios vermelhos, aos corações de mais de 50 milhões de pessoas.


Nesses novos dias, as alegrias Serão de todos, é só querer..
As alegrias são muitas e vem do encaixe perfeito a entrelaçar as duas correntes a do "Sol" e a do "Trabalho".


Todos os nossos sonhos serão verdade o futuro já começou...
OS 50 Milhões de Clientes é só o começo.


Hoje a festa é sua Hoje a festa é nossa é de quem quiser Quem vier...
E neste bonde, sempre cabe mais um, é Época de comemorar .


A festa é sua Hoje a festa é nossa é de quem quiser Quem vier...
É época, em que os corações deixam de fazer parte de um corpo, onde títulos , hierarquias deixam de ter importancia, unindo a todos numa só Equipe .

Isso é a Energia do Ano que se aproxima pessoal!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Confraternização Equipe Supervisão Laborh III





Costuma-se dizer que o líder é aquele que se levanta, diz o que pensa, dá ordens, traça planos e, em geral, é a pessoa mais extrovertida e que mais se sobressai no grupo.
Costuma-se dizer que líder é frio, racional, que não enxerga além do nível profissional.
Há um estudo que diz, que há três tipos de líderes:
Os bons, os maus e os excelêntes .
Os ruins, não deveriam estar lá e são rapidamente identificados e desligados.
Os bons fazem seu trabalho, apenas sem precedentes, obedecem, transmitem ordens e são atendidos.
Existem os excelentes que alinham determinação profissional com dose extra de humildade, são líderes que não medem esforços fazendo o que deve ser feito para aprimorar conhecimento e direcionamento .
São respeitados, admirados, elogiados.
Quando vi as lágrimas do Gestor Alexsandro ao falar de sua equipe, não pude deixar de pensar nas coisas descritas acima a respeito de um líder.
E para mim, esse líder é 1.000 .

Confraternização Equipe Supervisão Laborh II





Quem é essa pessoa que se mostra de uma forma tão aberta...
Quais são os seus sonhos mais profundos...
Aguça a curiosidade alheia.
A pessoa a quem me refiro é devéras estimado, eu o observava de longe a integrar-se hora acá hora acolá.
Havia uma luz diferenciada a circundá-lo, engraçado a motivação expontânea,transpira felicidade o tempo todo .
O que quero dizer, é que quando ingerimos alcool é natural que a felicidade intantânea nos acometa, não é uma crítica, pois eu mesma gosto também, mas ele possui esse estado de forma natural, imagine um estoque de motivação inesgotável, pois é, "é ele".
Os treinamentos ministrados na Laborh, são muito comentados pelos promotores, é com muita frequência que ouvimos os nomes Robinho e Claudia( Maravilhosa) .
A introdução é feita com muita qualidade pelo Gestor Robson, que sabe decor o caminho de criar uma conexão imediata junto a cada um.
E como numa igreja através das mensagens espirituais, quem estiver com o coração aberto toma sua porção e se vai.
Pessoa linda de natureza verdadeira,
Sucesso!!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Confraternização Equipe Supervisão Laborh










Dizem que o paraíso é um lugar escondido, onde poucos tem o previlégio de "estar ou desvendar".
Outros acreditam que "estar" no paraíso é um estado de espírito.
Atravéz da rua de terra, exatamente esburada, ladeada por extensa vegetação, pessoas símples no mesmo sentido dos parcos carros que passavam por ali.
Tudo neste espaço é bucólico, a poesia entrelaça a língua de leve a sair quase de forma instantânea e primitiva.
Sinto relaxar todos os póros, compartilho da energia local em forma, pensamento, neste instante sou una.
Sem que eu me de conta, sou arremetida para perto da presença de Deus, não há como escapar a essa aproximação, a uma combinação única .
Observando cada um imersos em particularidades, brincadeiras etc, imaginei cada um alinhados em suas vestimentas, caracterizados de gestores que são, buscando de formas diversas estarem em dia com suas responsabilidades,uns talvéz por terem excesso de amor pela profissão, outros por atalhos a cargos sucessiveis.
Não importa seus motivos, o importante é sentir que os élos que unem a grande corrente chamada Laborh, está unida de forma capaz a sustentar-se frente a grandes ventanias.
União! Palavra essa que me fez despertar um novo sentido.



PS : Esperem , que tem muita informação, haverá várias partes desta confraternização .

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Treinamento & Campanha de Natal Parte II








Pessoal,
Esperei uns dias para comentar mais sobre o nosso Treinamento, acontece que envolvida na energia do momento, poderia ter descrito fatos que possivelmente teria o peso característico das emoções, rsrs.
Não posso deixar de comentar , que algumas pessoas lá, quando inqueridas a participarem das apresentações do senhor Gentleman Tarallo, imbuidas até a alma no "desafio" imposto acabavam divertindo as Equipes de uma forma única.
Eu nunca pensei ver o nosso coordenador Rámon, ao som de uma música embalar a multidão, gingando o corpo suavemente,a galera foi a loucura.
Ao longo dos seus quase 2 metros de altura, o menino é querido por muitos.
Transpira através de suas atitudes elegantes, confiança, força, certa austeridade, adendo a muita competência .
Como eu, outros de nós sente a diferênça grande desta gestão com a antiga.
Menino Jesus e Deus ( hehe) Vulgo Ramón e Tarallo , demonstram através de atitudes, atos, que Equipe Claro e Laborh , são uma coisa só.
Isso tráz certo alívio, pois todos estamos lutando por um único objetivo.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Treinamento Leme & Divagação








Gosto de dizer, que quem gosta do que faz, ganha na loteria, encontra a trilha perdida de Shangri-la, encontra o Centro do Mundo .
Sensação essa paradisíaca, que nos rementem a ultrapassar nossos próprios limites.
Não há nenhum percalço que faz o indivíduo ( que tem essa mentalidade) esmorecer .
Pois cada desafio torna-se viciante, e a busca para estar a todo momento renovando essa energia, caminha na rotatividade aparente de nós seres-humanos .
Sou suspeita a falar do Homo Sapiens, já que sou devéras apaixonada pela éspecie .
Já reparou em alguém, envolvido no calor de uma discussão.........
É apaixonante Versus Surreal.
A inteligência, as formas múltiplas em colocar-se em determinadas situações .
Acredito na importância da Energia Humana .
E cada um é levado a determinadas ações atravéz deste filing, muitos manipulam situações para se chegar no alvo idealizado, que seja, penso eu:
Significa que essa Energia é manipulável.
Devemos atravéz do lívre arbítrio, ter conciência, que a Honestidade é o centro do Equilíbrio, e não há nada mais importânte do que ter o discernimento e saber a hora de frear certas atitudes, auto filtrando-se quase que constântemente .