



Hoje , estivemos eu e gerente de negócios Miriam, Na Casas Bahia de Pirassununga , Fomos recepcionadas, diga-se de passagem...muito bem pela Equipe Bahia e Nosso já então amigo , o gerente José Edson , que com simpátia ( característica sua ) , cedeu-me parte do seu tempo para palestrar junto a Equipe .
Com o " recado dado " , passamos ao maravilhoso café oferecido pela Claro .
Fica aqui meu agradecimento a Equipe nota 10, pela parceria e amizade .
Exelência em atendimento & Bahia
É indiscutível que a excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas.
Não existe empresa estabilizada que prospere e conquiste mercado sem clientes satisfeitos.
Os consumidores estão cada vez mais seletivos na busca ao fecher um negócio, exigem atendimento diferenciado,honestidade e melhor preço , o que causa de forma indelével a tão famosa concorrência, quem hoje trabalhar fora destes critérios estão fadados a não permanecer no mercado.
Então, o que faz a diferença? A competência profissional, a eficiência, o entusiasmo, a polidez, a rapidez e a simpatia de quem atende.
É o cliente ter a sensação de conforto, conveniência, praticidade e satisfação quando compra um produto ou serviço da sua empresa .
A procura do algo a mais deve ser persistente.
Atendimento de qualidade é o que determina a seu favor o cliente fechar o negócio, pois o mesmo produto existe na vitrine ao lado .
Proporcionar um serviço de qualidade ao cliente é muito mais do que zelar pelas suas necessidades ou encaminhar suas reclamações.
Superar suas expectativas e encantá-lo requer sinceridade, treinamento, verdade e muita força de vontade , regado a muito treinamento .
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