Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010



A crise


No primeiro exemplar falávamos da Crise e suas consequências , na onda de mal estar que num símples comentário gerava nos ouvintes .

Os brasileiros com seu '' jeitinho " conseguirão se equilibrar , varrendo a onda da crise para debaixo do tapete.


Novo Cíclo


Ao falarmos do novo cíclo , faz -se necessário que cada um reflíta "Estamos na direção correta..

é importante estarmos em sintônia com a assimilação que as mudanças trazem para nossas vidas , e primordial a ajustar o comportamento individual e acompanhar as mudanças de acordo como se apresentam, então tornar-se-a fácil a empreitada do caminhar em direção a nova era!

Lembrando que no planeta tudo está em movimento , nada para , portanto meu amigo em relação a vida nada será diferente.



Mulher

Este cantinho é especial para você que busca , aprecia , nas letras em forma de dueto , quarteto , ou um símples pensamento , o sentimento exposto caprichosamente descritos em versos, no dia da mulher um dos PDV da cidade de Limeira , distribuiu 500 cópias da poesia composta pela então promotora da Claro , que você confere abaixo.


Mulher


Ser mulher é rir derrepente

Da beleza de uma flor,

Chorar sem razão aparente,

Depois de uma taça de licor.