Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Saindo da caixa!



Não adianta ficar encostado no balcão , reclamar que está fraco o movimento já virou desculpa, o segredo e sair da zona de conforto!
Sair da caixa, como dizem ...
A inteligência em vendas é o que transforma empenho em desempenho, atitude em conhecimentos novos e habilidades, vontade em entusiasmo, que do grego significa Deus dentro de você ou sopro divino. É que faz vendedores comuns serem profissionais de sucesso!
Planejar suas metas e oportunidades, definindo prazos, recursos necessários e sua visão positiva, trabalhando diariamente com esse plano;
Entendemos que os tempos mudaram, e chegar aos objetivos significa se adequar aos novos tempos, e inteligentes são os que não se opõe a nova fase e com o peito aberto saem de suas caixas ,pleiteando novas oportunidades!
Se voces já fazem isso... podem crer que são vencedores!
Obrigado Bruna! Continue assim e vamos a luta!

Meta dada , Meta Cumprida!!!!



Um dos principais avanços de minha Equipe ( Diamante ) , foi a criação de Metas pré estabelecidas coletivamente , hora individualmente , ou seja : Todos estavam focados num único objetivo, o de atingir de qualquer forma a meta definida pela filial .
Foram criados três indicadores :
1º- Reconhecimento ;
2º- Premiação ;
3º- concientização que o resultado total , dependia de cada um.
A verdade é que a partir do momento em que o vendedor acorda, o taxímetro começa a rodar. certa vez li um texto que dizia, todo vendedor acorda desempregado e, no decorrer do dia, vai mostrar se merece ou não continuar empregado.
Não é a toa que nem todo mundo aguenta a pressão de trabalhar com vendas .
Porém o segredo stá em acompanhar diáriamente a meta , dividi-la por dia e caminhar a diante para o atingimento diário .
E lembrar que equipe é pensar no todo , e isso a equipe Diamânte vem mostrando !
Quero agradecer a cada um de vocês , meus promotores :
Michele ( Limeira ) Francina ( Rio Claro) Juliana ( Leme )
Bruna ( Limeira ) Paula ( Rio Claro) Guilherme ( Leme)
Rogério ( Limeira ) Luma ( Rio Claro) Elias ( Araras)
Adriana ( Limeira) Fernando ( Santa Rita ) Valéria e Malu ( Araras )


Erica ( Porto Ferreira) Glaucia ( Pirassununga ) Leila ( Descalvado )
Taisa ( Porto Ferreira ) Eduardo ( Pirassununga )

Agradeço a cada um pelo empenho, comprometimento e dedicação .
Vamos pular para próxima estapa ....
Agosto : Meta dada Meta Cumprida ! Setembro ... Vamos correr atrás .