Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







segunda-feira, 30 de maio de 2011

Treinamento Casas Bahia Limeira











O treinamento é visto como uma parte vital do aprendizado contínuo.
Devemos ser habilidosos e fornecem aos nossos colaboradores e parceiros um recurso rico de experiência e sabedoria.
Receber treinamento e participar de equipes diferentes estimula o desenvolvimento dos funcionários e fornece-lhes a oportunidade, diariamente, de compartilhar idéias de realizar as metas,amparados nos líderes .
Foi assim que me senti ao observar a Equipe Bahia e Claro reunidas no mesmo propósito! Ao som de uma música sertaneja ( pois havia uma banda cantando),seguiu-se o café da manhã .
Tanto contentamento e descontração, fechou-se em apresentação dos funcionários nota 10, pela dupla Emerson( gerente Bahia)e Ana Paula (líder em treinamentos) .
Nosso Share, disparou em 65% , ficando o restante para as outras operadoras. Parabéns e obrigado a Equipe Claro composta pelos promotores: Camila ( Ponto Frio) Andreza( Magazine Luiza) Fernanda ( C&A ) Rogerio ( Casas Bahia ) Luciana( J.Mafhuz) Em especial para a GN Rose Paulela, pela palestra a Equipe Bahia .