Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







segunda-feira, 14 de março de 2011

Quiséra falar alguma coisa...





Quisera falar alguma coisa, que me fizesse expôr a alma, como se ela estivesse seminua ...
Mas algo dentro de mim, estacionou-se...estou sem inspiração !
Quisera, dizer ao mundo, palavras bonitas, algo que pairasse entre as camadas da atmosféra, como se fora uma chuva a regar todos os seres vivos.
Quiséra ser a descubridora de algo importante, que firmasse esse ato envolto em glória e poderio .
Quiséra ter o dom, de estar em constante bilocação, alternando entre uma vida e outra no mesmo instante entre paralelas .
Quiséra não ser cúmplice da evolução que desgasta e engrandece o homem, tornando-o presidiário e libertário de si mesmo, ( Que loucura!! que contraditório !) .
Quiséra poder viajar no tempo, entre as cenas vividas( todas elas, sem excessão, os momentos bons e ruins ) .
Para as cenas boas, viveria mais um pouquinho da energia sentida, sabendo do futuro, guardaria na memória com todas as suas cores, odores,tatos,imagens e viços .
Para os momentos ruíns ( me protegeria) porém se não pudesse apaga-lo, aprenderia naquele exato momento nas entrelinhas, sem que precisasse viver num ciclo até que o aprendizado se fizesse completo, eu o encurtaria...
Quiséra ser poeta,e eu o sou !! para amar dentro de predicados verbais onde o núcleo é sempre verbos, porém eu escolheria ser intransitívos, podendo descrever o sujeito sem necessidade de nenhum termo para completar-lhe o sentido .
Quiséra ser parte do conhecimento numa mistura congruente de sílaba, dissilaba,trissílaba, polissílaba...podendo passar a outrem o que vejo, com apenas 1,2,3 ou mais sílabas .
Enfim, quiséra ser humanóide em fase inicial,mediana e terminal...tudo num átimo , atravéz da centelha divina .
Acordando do sonho real, onde crescer faz parte da vida!
Fantasia?
Talvéz!
Cabe a você fazer deste momento algo dissertativo ou monologado .