Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Mendigo !


Hoje, levantei bem cedo, pois tinha um CAFÉ seguido de treinamento ,em Rio Claro nas Lojas Cem, Tive como companhia a promotora Denise das Casas Bahia.
Bom o fato é que como observadora que sou, algumas coisas que para maioria das pessoas passam de forma natural, em mim acontece o oposto, me tocam de maneira profunda !
Como levantamos cedo demais, não tomei café, e depois do evento, fomos minha promotora e eu tomar um café num barzinho ao centro.
Enquanto a Denise falava a respeito das filhas, entrou um mendigo, foi direto ao balcão e fez o pedido.
Porque fica o constrangimento ao estar no mesmo espaço...
Notei que ele me olhava insistentemente, senti-me desconfortavél , como se eu tivesse em débito com aquela pessoa que nem ao menos eu conhecia!
Portanto me equilibrei e lembrei-me do lívre-arbítrio, tudo o que existe aqui no planeta terra é fruto da criação do homem, que com sua inteligência, cria o seu conhecimento de libertação ou de prisão devido a sua própria condição ao enveredar pelo caminho que julgar verdadeiro, de acordo com a sua materialidade e arrogância para a felicidade de um mundo que ele não conhece e julga-se dominador, quem é lívre...o mendigo ou o homem que trabalha...
Depende do ponto de vista!
A discriminação existente entre os seres humanos ( pude observar nos olhos do proprietário )é preciso que se procure libertar, para conseguir um mundo cada vez melhor.