Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







terça-feira, 26 de julho de 2011

Recarga Programada em " Mogi Guaçu " Suuuuucessoo !









Mercado aquecido e telefonia em forma de expansão.
É diante deste cenário que buscamos formas de criar espaço, onde a determinação é ingrediênte principal para por um plano em ação .
Já dizia Stella Angerami ( da consultoria Counselling BY Angeramy ) " Quem trabalha só por necessidade fica acomodado, não inova e tem queda notável de produtividade " .
Quando o objetivo do trabalho tem alguma importância pessoal, os líderes em geral costumam transmitir energia e entusiasmo para quem os cercam, mas quando isso acontece em unissono, que vem da equipe para o Liderado, significa que a capacidade de leitura dos diversos pontos dentro da busca, no atingimento das metas pré-estabelecidas, são pontes entre o que acontece dentro e fora do PDV, no intuíto único de buscar fora o que não se desenvolve dentro .
O trabalho do promotor é 100% comunicação, O bom vendedor é um comunicador nato, lembram-se daquele jargão usado pelo apresentador Abelardo Barbosa ( Chacrinha ),
Quem não se comunica, se estrumbica ? Pois é...comunicação é tudo !
Nada pode ser tão ruim, a ponto de não se encontrar um ponto de motivação em desempenhar tarefas ligadas a profissão, esse sentimento além de ser importante individualmente, ajuda também a melhorar a habilidade da comunicação através do comportamento .
E neste espírito, as promotoras de Mogi Guaçu, Paula ( Pernambucanas), Carol( Lojas Cem), Marcela( Casas Bahia ), Juliana( Ponto Frio) , criaram um Evento Chamado Arrastão , foram para praça da cidade com brindes, oferecendo Recarga Programada aos transeuntes, e foi um sucesso!! 3 R.P em 20 minutos !
Parabéns, meninas!
Atitude e Determinação, companheirismo e espírito de Equipe!