Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O sorriso e o encantamento ao cliênte .


Segundo as estatísticas, 5% das pessoas sorriem sempre, 35% andam indiferentes, 60 andam com a boca caída, então se raciocinarmos por essa lógica, 95% das pessoas que entram em nossa loja, são indiferentes ou estão com a boca caída, veja qua não existe outro caminho de receptividade para gerar confiança, fidelidade, do que o sorriso sincero na hora da abordagem.
Lembre-se que o sorriso onde não tem o coração, o emocional, não cativa e da para sentir.
Inteligência emocional é se deixar levar pelo sentimento, e quem consegue ter esse diferêrencial , ganha o cliênte.
O concorrente até pode copiar o seu jeito, o seu atendimento, seu talento, porém inteligêncial emocional jamais .
Pense nisso!