Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







sábado, 23 de outubro de 2010

Exelência em atendimento & Bahia Pirassununga





Hoje , estivemos eu e gerente de negócios Miriam, Na Casas Bahia de Pirassununga , Fomos recepcionadas, diga-se de passagem...muito bem pela Equipe Bahia e Nosso já então amigo , o gerente José Edson , que com simpátia ( característica sua ) , cedeu-me parte do seu tempo para palestrar junto a Equipe .
Com o " recado dado " , passamos ao maravilhoso café oferecido pela Claro .
Fica aqui meu agradecimento a Equipe nota 10, pela parceria e amizade .


Exelência em atendimento & Bahia


É indiscutível que a excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas.

Não existe empresa estabilizada que prospere e conquiste mercado sem clientes satisfeitos.
Os consumidores estão cada vez mais seletivos na busca ao fecher um negócio, exigem atendimento diferenciado,honestidade e melhor preço , o que causa de forma indelével a tão famosa concorrência, quem hoje trabalhar fora destes critérios estão fadados a não permanecer no mercado.

Então, o que faz a diferença? A competência profissional, a eficiência, o entusiasmo, a polidez, a rapidez e a simpatia de quem atende.
É o cliente ter a sensação de conforto, conveniência, praticidade e satisfação quando compra um produto ou serviço da sua empresa .
A procura do algo a mais deve ser persistente.
Atendimento de qualidade é o que determina a seu favor o cliente fechar o negócio, pois o mesmo produto existe na vitrine ao lado .
Proporcionar um serviço de qualidade ao cliente é muito mais do que zelar pelas suas necessidades ou encaminhar suas reclamações.
Superar suas expectativas e encantá-lo requer sinceridade, treinamento, verdade e muita força de vontade , regado a muito treinamento .