Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







sábado, 16 de julho de 2011

A Casa Nova



Três Pratos, Três garfos, Três copos, uma colher, uma panela, uma cama para dormir (três pessoas), uma toalha, poucas roupas, e nada mais.
Tarde da noite, despertada pelo som da barriga faminta, pois em relação as vitaminas contidas em frutas, verduras , legumes, era fábula para nós, pois a alimentação resumia-se a uma sopa rala de polenta, ou apenas arroz sem temperos nem sal.
Café? Na infância não me lembro o gosto, tomávamos chá de erva cidreira ( pois havia uma touceira nos fundos de casa), a que era servido sem açucar ( porque não havia açucar ) .
O som do choro dela enchia o ambiênte de tristeza e amargura, entre lágrimas mal dizia a sorte, isentando-se de qualquer erro, atribuia com frequência a terceiros .
E a vida seguia, enquanto sentávamos juntos os três ao chão, para alimentarmos, em meus pensamentos substituia o gosto da sopa rala, insosa, por uma lembrança mais consistente dos alimentos experimentados em casas na qual aos domingos minha mãe vizitava .


Pontos positivos: A imaginação,aprendendo a desenvolver a paciência, exercitando o '' acreditar no dia de amanhã ''.