Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







domingo, 14 de agosto de 2011

A nova Competência & Puxada de vendas







Recentemente li um artigo assinado pelo professor da MBA da Fia, Eugenio Mussak, sobre a nova compêtencia nos dias de hoje, um artigo interessante que vem de encontro a dissertação do momento.
Já ouviu aquele comentário que diz :
Quem não tem competência não se estabelece? Esse status ganhou novo signicado para mim, no mundo dos negócios tudo gira numa velocidade alucinante e quem não tiver atenção voltada em 360 graus, se perde...e se perder significa fazer um trabalho mais ou menos e as organizações espera dos " seus " uma fórmula constante que é " Conhecimento, Habilidade, Atitude e Gestão " ou como diz o Professor Eugenio, citado acima, Saber, Poder e Querer .
Considerando que essa equação é um produto, se um dos artigos citados for nulo, o resultado final será competência zero .
Não se pode esquecer os valores, pois o profissional competênte sem valores, deixa de ser competênte .
Não podemos esquecer que ambiênte deve ser favorável numa operação, e ser favorável significa estratégia, recursos e comprometimento de uma equipe, a responsabildade da Empresa é formar pessoas competêntes fornecendo o melhor cenário para que possam atuar.
E nesta visão ampliada Ramon Normanda e Nivaldo Groetaers Sousa comandou com muita competência nossa reunião informal, deixando nos uma mensagem que construiremos um futuro em que resultados não serão obtidos a qualquer custo, antes serão cobrados ética, trabalho bem feito e resultado .
Assim... dias 12, 13/08 , supervisores, gestores e a profissional do marketing, foram convidados ao um " brekfast " , nas redondezas da Empresa.
Para quem entendeu que além do cafezinho existe uma mensagem sublinhar, é só seguir o fluxo e colher os louros do sucesso .