Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







segunda-feira, 24 de outubro de 2011




Essa Claro é de dar orgulho ao coração da gente...
Tem Promotores que como eu disse no Post anterior, passam de bons a fascinantes, são pró ativos e enxergam atravéz das lentes hierárquicas, são as reticências especiais que tanto damos enfâse em nossos comentários, Parabéns Leonardo C&a Shopping Dom Pedro .
Continue neste passo e com certeza os mesmos estarão a trilhar o caminho do sucesso e reconhecimento .