Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mogi Mirim













Como eu disse na última matéria do Blog, devido a reestruturação na carteira dos supervisores,assumi três cidades , Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Itapira .
As mudanças não me assustam absolutamte, pois vejo nestas fases aprendizado e novos horizontes .
Já que o tapete verde ( Natureza) que se extende desde a saída de Limeira até Mogi Mirim excede qualquer divagar de palavras no vêio poetico .
Só de sentir a leveza que esses caminhos me trazem, me arremetem ao encontro interno constante comigo mesma, e sem que eu possa mensurar o tamanho deste sentimento, minha' alma sorri livre á cantar...
Meu trabalho tem a Natureza da Labuta, do trabalho arduo, porém o amor a camisa me faz observar além, e encarar de forma prazerosa cada etapa, então quando o bem estar me envolve lembro de Cecília Meirelles ....


Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem triste:
sou poeta.
Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.
Se desmorono ou edifico,
se permaneço ou me desfaço,
- não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.
Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno e asa ritmada.
E sei que um dia estarei muda:
- mais nada