Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Relacionamento, fazendo novos aliados !



Hoje estive em Campinas, observei o contante movimento de uma mini São Paulo, fez-me lembrar minha cidade de origem , é inevitável a comparação, aquele vai e vem intenso, remeteu-me as minhas raízes .
Em par ao profissional da área o GN Flávio Gonzalez, caminhamos lado a lado. Adentrando cada espaço, mergulhando cada qual em suas particularidades de rede, seus dia-a-dia...porém a marca Claro exposta no peito de cada promotor, submergia de forma forte, em energia eloquente, ora positiva ativou a cicatriz do lôgo da Claro/ Laborh no peito, na certeza que o caminho trilhado, se hora pedregoso acá, OU acolá...condiz a um único fóco...
Vitóóóóóriiiaaa!! Identidade !! Conexão! Unicidade!!
Obrigado Universo ( Deus/Claro/Laborh ), por me fazer acreditar, que se de maneira adversa, faço parte deste momento, e como é bom!!!
Em especial, obrigado aos Gerentes de um modo geral, mas em especial aos... Leonardo Magazine Luíza Regente Feijó, Gilmar, Galeno, Vendedora Especial Rogéria, vendedor Especial Sandro ! Obrigado pelo carinho e parceria!