Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







quarta-feira, 13 de abril de 2011

Treinamento Cybelar de Araras









Hoje 13/04, a convite do gerente Cassiano, fui a Araras especialmente para ministrar um treinamento de conheça a Claro, e resumidamente dúvidas comuns a respeito de tecnologia .
Fui simplismente recepcionada pela equipe Cybelar , todos sem excessão me mostraram suas particularidades, através da descontração e alegria, independente de levantarem mais cedo, o bom humor foi chave para a abertura de perguntas e respostas .
O tema gerou consentimento geral a respeito do bom atendimento, Campeões são aqueles que não se perdem de si próprios no atendimento, manter sua essencia e pefil, oferece uma aura de honestidade e respeito.
E se vc quer ser um profissional de alta performance, seja com os outros o que gostaria que fossem com você .
Sucesso Cybelar!