Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







sábado, 13 de novembro de 2010

Treinamento Ministrado Pela Promotora Paula



Não é possível ser uma pessoa de sucesso, se você não tiver dentro de si o ímpeto de tomar iniciativas para mudar sua vida e das pessoas que estão a sua volta .
Você não é produto do meio em que vive, para isso é preciso ter iniciativa para mostrar que tudo o que acontece em sua vida está ligado as atitudes que você toma e as decisões que você escolhe .
Quando tomamos iniciativa das coisas, sobrepõe forte veio de que você é um líder, é obvio que com isso virá as responsabilidades, e nada mais prazeroso do que você dominar seu próprio espaço.
Para que o crescimento, junto as atitudes venha forma positiva, lembre-se só há um caminho:
O da Humildade!

Parabéns Paulinha , Pernambucanas de Rio Claro, mostrou que tem atitude!
Sucesso!!!

Um Toque na Alma !

As vêzes, símples observação , tráz-nos aprendizado e alegria. Não existe limitação humana, pois com perseverança sempre conseguimos ir além..
Cada pessoa tem seu Universo, consequêntemente enxerga a vida atravéz deste perfil. Todos nós temos nossas deficiências e algum campo de nossas inumeras capacidades, porém há sempre um caminho para desenvolve-lo, talvéz diverge do habital, do convencional...mas há o caminho em que aquela parte de nós desajustada, vá aos poucos acomodando-se dentro da capacidade deficiênte, transformando-se .
O ser Humano é apaixonante em qualquer fase do desenvolvimento, não importa quanto ele tenha evoluido, sempre pode chegar mais longe!