Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







sábado, 27 de novembro de 2010

Encantando o Cliênte






Exceder as expectativas ou encantar o seu cliente é o primeiro degrau para o estabelecimento do relacionamento duradouro.
Depois de encantar o seu cliente a primeira vez, basta encantá-lo a cada próxima vez, fazendo com que cada próximo contato seja o "primeiro" contato.
Sim, perceba que para estabelecer relações duradoura, é necessário que haja confiança, muita confiança, confiança mútua, e comportamentos e atitudes éticas.
Comercial São Jorge de Rio Claro, é um casa de portas abertas, e criou-se um élo forte de amizade e parceria.
Não importa quão tempo se expasse as visitas, a verdade é que somos recebidos sempre com muito amor e carinho!
O gerente Carlos , sempre preocupado em fazer a diferênça junto a sua equipe, abri-nos as portas de sua loja convidando-nos a entrar as 8hs manhã .
Para essa Equipe onde se vê união e força de vontade, a esses verdadeiros vendedores de sonho desejo Garra contínua e Sucesso absoluto!
Neste treinamento ,tive a ajuda das promotoras Francina e Paula.
Obrigado meninas, o sucesso é para quem busca e gosta do que faz!