Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Saindo da caixa!



Não adianta ficar encostado no balcão , reclamar que está fraco o movimento já virou desculpa, o segredo e sair da zona de conforto!
Sair da caixa, como dizem ...
A inteligência em vendas é o que transforma empenho em desempenho, atitude em conhecimentos novos e habilidades, vontade em entusiasmo, que do grego significa Deus dentro de você ou sopro divino. É que faz vendedores comuns serem profissionais de sucesso!
Planejar suas metas e oportunidades, definindo prazos, recursos necessários e sua visão positiva, trabalhando diariamente com esse plano;
Entendemos que os tempos mudaram, e chegar aos objetivos significa se adequar aos novos tempos, e inteligentes são os que não se opõe a nova fase e com o peito aberto saem de suas caixas ,pleiteando novas oportunidades!
Se voces já fazem isso... podem crer que são vencedores!
Obrigado Bruna! Continue assim e vamos a luta!

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