Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







sábado, 20 de fevereiro de 2010

Entrevista com Antônio Da Silva '' Parte 1''


Em Outubro , (se não me falha a memória ) , participei da Convênção da Laborh , empresa Parceira da Claro telefonia de Celulares .
Pude notar o Evento bem montado , os Supervisores e Gestores ,todos bem alinhados perfeitamente em conexão com o Palestrante Lúcio Perdigas , uma figura bem condizente a desempenhar o papel , unindo a massa com seus contos engraçados , ( Na qual jura ele ,que todas as histórias são baseadas em fatos verídicos).
Pouco antes , estávamos a observar cada qual , agrupados em suas próprias tribos , porém misturando-se acá, acola...
Minha atençao é voltada para uma recém chegado , um pessoal , fez pequena festa , na qual não ouvi , mas percebi que fizera símples comentário , com humor exelente , arrancando sorrisos de alguns , Mais tarde vim a saber que o mesmo era o Dono da Empresa na qual trabalho..
Surpresa!! Até porque a imagem que eu tinha do dono , era de alguém nada símples , autoritário ..
Fiquei agradávelmente surpreendida , e resolvi , antes que findasse o Evento , eu o entrevistaria , mais para o meu conhecimento do que para qualquer outro propósito , porém
a situação e informação fantastica, tenho que compartilhar com vocês , um grande beijo!!
Sandra Ballester de Araújo
''Fazer o que pergunta você , a tantas coisas a fazer , o que posso decidir o que realmente é importante para mim e para minha vida".
Como posso estar seguro do que o que escolho fazer é o que realmente eu devo fazer..
Pensando nestas dificuldades , entrevistei nesta semana , Antônio da Silva , diretor da Laborh.
Pude observar-lhe os gestos comedidos , o jeito humilde de se apresentar , e numa conversa informal , pude entender aquela velha frase que diz:
- Escolha um alvo e trabalhe a fim de alcança-lo , decida-se a decidir!
O.News= Quem é Antônio ..
Resp= é simples, emotivo, gosta de pessoas, caminha na religiosidade , e tem como meta deixar marca boa e positiva , para um grande número de pessoas .
O.News= Sabendo a dimensão do desenvolvimento da Laborh , retrocedendo no tempo , como é que você , desenvolveu esse trabalho que beneficia tanta gente...
Resp=Não sinto diferênça entre ontem e hoje , tudo sempre foi muito leve , eu mesmo não construi nada , tudo o que tenho , foi construido por cada um de vocês ,Apenas caminho a passos largos como facilitador , estou de olho nas melhorias , meu maior prazer é estudar , esse é o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário