Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ufa!!!! Bati a Meta .


Muitas empresas confundem previsão de vendas com imposição de vendas, o que não é o nosso caso.
Planejamento, planejamento....
Em relação a pressão ou estipulação de metas inatingíveis, vemos por ai vendedores ultrapassando limites numa postura agressiva, consequentemente , acabará perdendo a venda e o cliênte .
A meta mais importante é o respeito ao cliênte, então para se chegar nos números pré-estabelecidos é necessário conhecer bem as informações, o bom vendedor conhece as necessidades do cliente e deve saber o que fazer para conhecer as de quem ainda não é .
Assim caminha nossa promotora de Porto Ferreira Thaisa Botigelle , parabéns pela meta batida, Agosto nos aguarda vamos que vamos....

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