Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







terça-feira, 23 de novembro de 2010

O que há de mais Perfeito










Corro meu dia a dia, planejo cada ítem as margens de um pequenino de 12 kg.
Me asseio ...
Penteio..
Me arrumo, tendo como crítico, alguém que mal sabe pronunciar as palavras !
Que não tem controle ainda sobre as emoções, impondo de forma loquaz seus desejos, caprichos, a me dobrarem feito um papel pintado e enfiar descuidadamente no bolso .
Com ele, me vejo quebrando meus limites, resistências, mas mesmo assim nesta roda viva, vejo-me assim todos os dias .
O sentimento é algo que isola, trás um pouco de gigante e Pigmeu...
Ora te joga num laguinho raso, ora num mar de águas bravias .
Tem o dom de salvar e condenar!
Choca burlando sentimentos antagônicos,
Onde se ri divertida...
E chora temerosa .
O riso argentino que se ouve aos cantos da casa, a esperança que tudo isso trás...
Esses momentos com certeza, são únicos .
Enfim...
Isso é ser mãe do Pequeno João .

2 comentários:

  1. Sandra , é este sentimento que nos mantém Viva , concorda?
    Abços

    Roselaine Paulela

    ResponderExcluir
  2. Verdade absoluta Ro, nos move, faz-nos querer vencer a qualquer custo .

    ResponderExcluir