Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







sexta-feira, 11 de março de 2011

Referência Amigo










Minha'alma está acabrunhada...Triste!
Motivos? Sim! Porém acredito que fatos que nos ligam as circunstâncias tem importância vital para o desenrolar das construções de grandes estradas que nos levará rumo ao processo evolutivo.
E neste caminhar, deixamos para trás a comodidade, perdemos a essencia das amizades que conhecíamos, não que elas se vão, porque amizade é algo que jamais perdemos , mas aquela energia ( como se fosse uma roupa tamanho M que passa para o P)modifica, passa por uma transformação .
O que antes fazia parte do nosso cotidiano, passa a ser de outrem!
Então me pergunto:
O que é nosso de verdade?? Eu sei...........
Apenas o momento vivido,
O sentimento extraído,
O sorriso lido,( Você é capaz de ler um sorriso? )
E o que com tudo, tenho eu aprendido... ( Muitas coisas)
E o que mais aprenderei?
Não sei, mas sei que parte de ti levarei, onde for , parte de si eu terei!!
Que tua imagem grande ainda possa nos proteger, mantendo o respeito conquistado, o patamar alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário