Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







sexta-feira, 15 de julho de 2011

Primeira Infância III '' Relacionamento Conjugal ''



Relacionamento conjugal

As brigas eram constantes, a mãe sempre muito voluntariosa, gênio forte, discutiam ,ou melhor ela falava e ele demonstrava sua violência através de gestos, ( hora esmurrando a mesa, ou simplesmente saindo para o bar ) .
Parecia que a bebida o anestesiava, pois podia ficar olhando longe estático por um bom tempo sem nada dizer.
Neste momento me achegava e colocava minha mão na sua, tenho certeza que ele nem se apercebia .
Era nítido que não estava ali de corpo e alma.
A imagem que tenho, é que tudo o que girou em torno de meu pai, esposa, filhos, foram circunstanciais.
O famoso “ Aconteceu”, nada premeditado , nada planejado, e resultou num amontoado de efeitos colaterais frente chamado ao livre-arbítrio , sua alma despreparada não sabia o que fazer para amadurecer , se tornar adulto.
Ninguém era adulto, todos éramos crianças, ninguém nos cuidava, e todos necessitavam de apoio psicológico, que não verbalizado, resultou numa série de acontecimentos desagradáveis que marcou nossas vidas, indelevelmente.

Epílogo Positivo: Compartilhar das experiências .

Nenhum comentário:

Postar um comentário