Primeiro Número do Jornal

Esse conteúdo , já estava escrito e idealizado , porém o projeto era impresso , e precisava da autorização da empresa responsável de telefonia Móvel" Claro" , na época o projeto fora apresentado , mas não foi aprovado devido a logomarca.
Havia tanto querer de minha parte , para que o projeto fosse adiante , que pensei muito numa alternativa para coloca-lo em circulação :
- Qual era os fatores que me levavam a persistir ... ''O Promotor"
A divulgação de talentos , a exposição de seus esforços , a particularidade de cada um em determinados momentos ao fechar uma venda!
O que faz um Promotor ser campeão de vendas usando as técnicas aprendidas em treinamento e outro não ser tão bom usando as mesmas técnicas de vendas .
Espero você , em alguns dias da semana ...
Sejam bem vindos ao Universo Das Letras e divagações!


Sandra Ballester de Araújo , em 17/02/2010







sexta-feira, 15 de julho de 2011

Primeira Infância '' Pai ''



Para participar a quem quer entender que das alguras vividas, é possível extrair beleza, e boas recordações ...
Quando você achar que nada mais importa, que sua vida é difícil, seja por motivos pessoais, profissionais, falta de dinheiro...lembre-se da escola que é cada momento vivido, e se você compreender e entender, com certeza achará saída para o que acha ser impossível.
Não vejam,a participação abaixo como lamentação, veja como uma bem resolvida história vivida .
Narrarei em capítulos, e verão o quanto as pessoas podem transceder a fragilidade e entender posteriormente, abençoando a vida, por ter tido a oportunidade de estar nesta com pessoas que deveriam protege-lo, mas que por um motivo ou outro se sentiram incapazes de tal gesto .
Boa Leitura .


------------------------- 1º Infância ----------------------------------

Nem todos sabem ...
Mas de convivência com meu pai nesta vida, foi bem pouco tempo, eu tinha seis anos quando meus pais se separaram, e tinha onze no seu desencarne...
Tudo o que me lembro dele, é de um homem alto, cabelos negros, pele muita clara, deixando a vida leva-lo frente a um amontoado de sentimentos contraditórios que lhe iam a alma, mal sei o que realmente ele viveu, tudo que me liga a ele são histórias que pessoas contam...
Não me lembro de seus carinhos, minha lembrança apenas se confunde entre a imagem de um homem amargo, ausente, triste e de uma pessoa que transitava entre uma classe bem pobre , tendo minha pessoa ao colo repetindo para quem quisesse ouvir, o quanto aquele ser , ou seja: Eu, era linda, e esperava com brilho nos olhos o concordar das pessoas a repetir:
- Sua Filha é linda!!
Minha alma submerge triste quando relembro certas coisas, em tão tenra idade ,em que muitos jamais se lembrariam....eu me lembro!!!!!
Aquela casinha que nós vivíamos é parte de minhas memórias..
As mensagens se entrelaçam aquelas paredes, o jogo de Cozinha vermelho, a escassez da vida conjunta...sempre faltou tudo, desde o material...até a conjunção do espiritual, hoje sei que era resgate .


Epílogo formaL: Com a separação, a alma se tornou vazia, mas houve o contato direto com sentimentos e descobertas precoce da vida, porém nada do que viveu, maculou-lhe a alma .
Numa época onde o pai, a mãe são super-Heróis para os filhos, o contato com a vida real, pés no chão, assentuou-lhe o caráter, dividindo-a em duas personalidades: criança em forma adulta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário